APCD em pauta - Presidente da APCD visita a 30ª edição da Hospitalar

APCD em pauta - 20.05.2025

Presidente da APCD visita a 30ª edição da Hospitalar

Franco Maria Giuseppe Pallamolla, Dr. Rogério Adib Kairalla, Dr. Wilson Chediek, Dr.José Luiz Gomes do Amaral, Jamir Dagir Jr e Paulo Fraccaro | Foto Cléber de Paula
Franco Maria Giuseppe Pallamolla, Dr. Rogério Adib Kairalla, Dr. Wilson Chediek, Dr.José Luiz Gomes do Amaral, Jamir Dagir Jr e Paulo Fraccaro | Foto Cléber de Paula

O presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Dr. Wilson Chediek, visitou nesta terça-feira (20/05) a Hospitalar 2025, que chega à sua 30ª edição como o principal evento de saúde da América Latina. Realizada no São Paulo Expo, a feira reúne milhares de profissionais, empresas e instituições nacionais e internacionais, promovendo inovação, negócios e debates estratégicos para o setor.

Dr. Chediek destaca a importância de integrar a Odontologia aos grandes fóruns da saúde. “A saúde bucal é parte fundamental da saúde geral. Estar presente na Hospitalar fortalece nossa interlocução com outras áreas e reforça o papel estratégico do Cirurgião-Dentista nos cuidados interdisciplinares”, afirmou.

Durante a visita, o presidente da APCD esteve ao lado de importantes lideranças do setor, como o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Rogério Adib Kairalla; o assessor de gabinete na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, Dr. José Luiz Gomes do Amaral; e os representantes da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO): o presidente Jamir Dagir Jr, o vice-presidente de Relações Institucionais, Franco Maria Giuseppe Pallamolla, e o CEO, Paulo Fraccaro.

A participação do presidente da APCD evidencia o compromisso da entidade com a inovação, a representatividade da classe odontológica e o fortalecimento das conexões institucionais que impactam positivamente a profissão e a população.

Por Swellyn França